Escritório de Arquitetura em Vila Nova Conceição - Studio Meraki

Escritório de Arquitetura na Vila Nova Conceição

Vila Nova Conceição é considerado um dos bairros mais seguros da capital. Para deixar a experiência de morar ou trabalhar neste bairro ainda melhor, o Escritório de Arquitetura Vila Nova Conceição Studio Meraki desenvolve projetos de arquitetura residencial, corporativo e comercial especialmente para cada cliente.

Acreditamos que espaços funcionais e sofisticados melhoram a qualidade de vida das pessoas, por isso o planejamento é feito de forma cuidadosa para atender às necessidades e desejos do cliente.

Realizamos o levantamento técnico, estudos, briefing e todas as outras etapas do processo com cuidado para que o resultado final supere as expectativas das pessoas.

Projetos Residenciais

Independente do tamanho de uma casa, acreditamos que um lar é sinônimo de família e carinho. Por ser um ambiente muito especial, o espaço físico não pode deixar a desejar. Nós reformamos e criamos uma casa para que ela transmita a sensação de bem-estar para os moradores.

Cada projeto residencial é uma nova missão, já que desenvolvemos estudos com exclusividade. No entanto, todos os planejamentos são feitos com o máximo de atenção para que os imóveis tenham a personalidade da família.

Projetos corporativos

Um espaço confortável, elegante e funcional melhora a produtividade dos colaboradores e contribui para o aumento da qualidade de vida. Nós do Studio Meraki realizamos projetos corporativos para que as empresas contem com um bom ambiente para trabalhar.

Como cada organização tem necessidades e identidades completamente diferentes estudamos caso a caso para descobrir a melhor solução. Com criatividade e dedicação, planejamos espaços incríveis que influenciam no lucro da empresa.

Projetos comerciais

Os estabelecimentos comerciais precisam de cores, iluminação e espaço que sejam capazes de atrair a atenção de clientes e conquistá-los. Por isso, um projeto arquitetônico influencia no sucesso do negócio.

Nosso objetivo é desenvolver projetos de arquitetura comercial aproveitando toda área disponível da melhor forma. Também oferecemos o serviço de gerenciamento de obras para que o espaço saia do papel e o cliente se surpreenda com o novo estabelecimento comercial

Studio Meraki criatividade em projetos e soluções arquitetônicas

Cada projeto de arquitetura tem necessidades específicas, por isso nós nos dedicamos em criar espaços que atendem às necessidades e gostos de cada cliente! Conte conosco!

Quero fazer meu projeto com o Studio Meraki

Galeria

Entre em contato com nosso escritório de arquitetura na Vila Nova Conceição

Entre em contato conosco para fazer um orçamento sempre que precisar de um escritório de arquitetura residencial, arquitetura corporativa ou arquitetura comercial SP. Estamos à disposição!

    Mensagem:

    Nome:
    Telefone:
    E-mail:

    Nenhum Arquivo Selecionado

    Outras Regiões atendidas: