Projetos | Studio Meraki

Apê Guarapari 92

Despojado e aconchegante é o resultado dessa reforma de apartamento. Foi utilizada uma combinação de elementos retrôs e atuais, resultando em um projeto com muito charme e aconchego.

Para criação de ambientes mais descontraídos e dinâmicos, além de ajudar na sensação de amplitude, foi proposta a integração da cozinha com a sala de jantar.

Na cozinha, uma marcenaria leve, nos tons de branco e madeira, cores que se estendem para a lavanderia e complementando esses espaços integrados foi utilizado o ladrilho hidráulico, que se estende desde a cozinha até o lavabo.

Para o dormitório do casal foi pensado em tons mais sóbrios, o branco e cinza escuro compõem a marcenaria, chegando até a porta que já era existente que também ganhou cor.

A proposta para o dormitório de visita/ home office, foi fugir um pouco dos tons neutros utilizando uma cor mais viva na marcenaria e desenhos com um pouco mais movimento. Nessa área também foi criado um espaço exclusivo para acomodar os instrumentos musicais e skates, podendo ser dada outra função para o ambiente.